Prêmio Boas Práticas na Recepção aos Estudantes Ingressantes

Cursos Inscritos Premiados

Resumo da Ação:

Durante a semana de 20 a 23/03, o Centro de Educação Física e Esportes – CEFE, realizou com seus alunos (calouros e veteranos) a I Integra-CEFE. Tratou-se de uma semana de recepção para os acadêmicos com diversas atividades, que foi promovida com o envolvimento dos Colegiados dos Cursos de Bacharel e Licenciatura, PET – Educação Física, Centro Acadêmico de Educação Física, Associação Atlética Acadêmica de Educação Física e MOTUS – Empresa Junior de Educação Física. Para os calouros, a semana trouxe muitas informações sobre os cursos e também auxilio inicial necessário para o prosseguimento das atividades acadêmicas, mostra de projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão, além de jogos e gincanas que movimentaram o CEFE nestes dias. Para os veteranos, as atividades envolveram oficinas temáticas de CrossFit, Dança, Diversidade e Lutas, além de palestras e debates sobre os cursos de Bacharel e Licenciatura. Durante a semana também aconteceu o “trote solidário”, coube a todos, acadêmicos, servidores e docentes, a arrecadação de materiais de higiene para o Asilo São Vicente de Paulo de Londrina. No primeiro dia de atividades recebemos a Irmã José que falou sobre o Asilo e agradeceu a iniciativa. Os produtos arrecadados foram doados ao asilo no dia 03 de abril e os alunos presentes no Asilo foram guiados para conhecer o local e seus moradores. Ainda, para integrar melhor veteranos e calouros, foi realizada uma gincana recreativa durante os dias 21, 22 e 23.

(Galeria de Fotos – 1º Dia)

Estudantes do Curso de Educação Física

(Galeria de Fotos – 2º Dia)

Estudantes do Curso de Educação Física