Prêmio Boas Práticas na Recepção aos Estudantes Ingressantes

Modalidade 1: Temas Livres

Farmácia

Resumo da Ação:

Foi feita no calçadão da UEL e no Restaurante Universitário (RU) panfletagem sobre o Teste Rápido e sobre doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), com distribuição de camisinhas. A ação foi realizada pelos ingressantes do curso de Farmácia juntamente com os alunos da comissão de recepção. O foco da ação foi fazer a conscientização sobre as DSTs, entrega de camisinhas e informar sobre o teste rápido, pouco conhecido pela população. Além disso, foi feita uma arrecadação de materiais de apoio para o CEPV- UEL (Curso Especial Pré- Vestibular). Os materiais ficarão na secretaria do CEPV e serão doados para estudantes carentes do cursinho. A arrecadação foi feita pelos próprios ingressantes da Farmácia.

(Galeria de Fotos)

Créditos: