Outros Eventos (Núcleo de Acessibilidade da UEL)

PROGRAMA DE APOIO AO UNIVERSITÁRIO: DESENVOLVENDO COMPETÊNCIAS SOCIAIS E ACADÊMICAS
Cronograma de atividades 2024

JUNHO – Recepção ingressantes com deficiência – 2024

Reserva de vagas

10/06/2024

10h às 12h

Atendimentos individuais aos estudantes ingressantes pela reserva de vagas na condição “TEA” para elaboração inicial do PLANO DE ENSINO INDIVIDUALIZADO.

Local: Sala 1006 – CTU (campus universitário)

12/06/2024

Recepção ingressantes pela reserva de vagas – PCD

Roda de conversa: “Entrei na faculdade, e agora? Possibilidades para estudantes com deficiência”

Local: Sala de Multimeios – Biblioteca Central (campus universitário)

*será realizada uma conversa de boas vindas com a equipe do NAC, orientações sobre o início das aulas e, ao final, disponibilizaremos uma visita guiada pelo Campus e Biblioteca Central. Para estudantes do CCS que participarem da roda, será combinado uma outra data para visita ao Centro de Ciências da Saúde.

Acompanhamento individualizado de estudantes que solicitaram profissional de apoio

17/06/2024

– Fisio Int/ Cegueira (Bianca)
– DF/ C Sociais (Talita)
– TEA/ Música e Jorna/ Mat – DA e DV (Marli e Geovana)
– C Contabeis/ DF (Pamela)
– Zootecnia/ DF (Stefany)

Ingrid, Renan e Gabriele (volante e atendimentos variados)

Todos

21/06/2024

Roda de Conversa “O estudante e a universidade: trajetória de estudantes com deficiência.”

Bate papo com estudantes com deficiência veteranos para confraternização e compartilhamento de experiências.

Participação mediante inscrição – vagas limitadas

Horário:  18h às 19h

local: sala de eventos – CLCH