Prêmio Boas Práticas na Recepção aos Estudantes Ingressantes

Cursos Inscritos Premiados

Medicina Veterinária

Resumo da Ação:

Ao chegarmos ao Lar Padre Leone, todos nos apresentamos e soubemos as histórias de muitos dos idosos residentes no local. Alguns tinham sido abandonados, porem superaram as dificuldades com as companhias do asilo. Outros moravam na rua e foram muito bem acolhidos. Levamos várias revistas, produtos de beleza como: esmaltes, hidratantes e também um ukulele (instrumento musical de corda). Passamos a tarde cantando diversas músicas, passando esmalte nas senhoras (que eram muito vaidosas, aliás) e ouvindo histórias mais detalhadas de cada senhor e senhora. Nós, ingressantes, amamos muito a experiência! Foi ótimo para lembrarmos o quão importante é qualquer pequeno ato, como um sorriso ou uma gentileza. Pudemos também relembrar o quão importante é transmitir amor e o bem que faz termos tempo para apenas sentar e escutar, abrir o coração para conversar e confortar, caso necessário. A entidade sentiu-se muito privilegiada e feliz, agradecendo muito no final da visita.

(Galeria de Fotos)

Créditos: