Prêmio Boas Práticas na Recepção aos Estudantes Ingressantes

Cursos Inscritos Premiados

Relações Públicas

Resumo da Ação:

Com a proposta de um trote solidário, foi decidido entre veteranos e calouros arrecadar produtos alimentícios para doar a um projeto da cidade de Londrina. Um dos projetos lembrados foi a ONG Viver, que ajuda crianças e adolescentes diagnosticados com câncer, oferecendo desde café da manhã até hospedagem. Em contato com a ONG foi sugerido arrecadar caixas de leite, produto muito utilizado e por isso sempre necessário para a alimentação dos beneficiários. Deste modo, foi confeccionada uma caixa de papelão e disposta no corredor do hall de Relações Públicas. A caixa ficou disponível durante 2 semanas, havendo participação de discentes e docentes. Segundo a caloura do período noturno Mariana Delamura, é muito importante ações que estimulam a participação de alunos, fazendo com que haja uma integração entre calouros e veteranos. Após o período de arrecadação, no dia 15 de maio de 2017, a estagiária do Colegiado de Relações Públicas, Ana Júlia Brolio, junto com o aluno do 2º ano João Paulo Ausechi, idealizador do projeto, em visita à ONG Viver, entregaram mais de 100 caixas de leite. Antônio Conti, responsável pelo setor administrativo, em carta agradeceu o esforço e a doação, ressaltando que é esse tipo de colaboração que mantém a ONG.

(Galeria de Fotos)

Créditos: