Prêmio Boas Práticas na Recepção aos Estudantes Ingressantes

Cursos Inscritos Premiados

Design de Moda e Design Gráfico

Resumo da Ação:

O Diretório Acadêmico de Design se integrou a proposta da Direção do CECA em revitalizar a Pracinha do CECA com pinturas das mesas e bancos da praça. Ocorreram também oficinas ministradas por veteranos voltadas a esta revitalização. Aconteceram duas oficinas antes da semana de recepção, envolvendo professores e estudantes: uma de criação da marca “UEL #ANTES DE TUDO EU RESPEITO” para a recepção e que foi utilizada por toda a UEL. E outra de estamparia manual (serigrafia) de camisetas que mobilizou a comunidade acadêmica. Estudantes, docentes e técnicos levavam suas próprias camisetas e estudantes e docentes do Depto de Design às estampavam. As oficinas ministradas no Departamento de Design este ano foram abertas para que todos os calouros do CECA pudessem participar. As oficinas foram, pintura dos bancos e mesas, costura de almofadas que foram produzidas para ficarem na praça do CECA, produção de estêncil que foi usado na pintura dos bancos e mesas, lettering que foram feitos nas mesas e bancos da praça e a já citada, estamparia das camisetas. Muito importante lembrar que calouros de outros cursos do CECA também participaram, assim como veteranos de outros cursos também ministraram oficinas. A semana de recepção foi feita em conjunto e para todos.

Obs: texto confeccionado pelos estudantes de Graduação do curso.

(Galeria de Fotos)

Créditos: