Prêmio Boas Práticas na Recepção aos Estudantes Ingressantes

Cursos Inscritos Premiados

Resumo da Ação:

O Centro Acadêmico de Administração realiza o “Trote Solidário” desde o ano passado, sempre arrecadando donativos para o Lar das Vovozinhas Gilda Marconi. Em sua primeira edição, arrecadamos apenas alimentos, porém, este ano, demos prioridade para a doação de fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal. Ao todo, os ingressantes conseguiram arrecadar 50 pacotes de fraldas geriátricas; aproximadamente 80 kg de alimentos não perecíveis e 60 itens de higiene pessoal ou limpeza. Além da arrecadação, sempre realizamos uma visita ao Lar para entregar os donativos e também passar a tarde com os vovôs e vovós da Instituição. Neste ano, a visita foi realizada na tarde do dia 21/05, com a participação de membros do Centro Acadêmico, estudantes de diversos semestres e professores do curso. O Lar das Vovozinhas Gilda Marconi localiza-se na Rua Araguaia, 589, na cidade de Londrina.

(Galeria de Fotos)

Créditos: