Sobre a Prefeitura

Apresentação

É o órgão que executa e controla os projetos relacionados com a estrutura física do Campus, bem como todas as atividades de manutenção da Universidade.

É composta de três diretorias administrativas, sendo elas: a Diretoria de Projetos, Obras e manutenção, responsável pelo planejamento técnico e administrativo do patrimônio imobiliário; a diretoria de Equipamentos, responsável pelo planejamento técnico, administrativo e pela manutenção dos bens móveis da Universidade; e a Diretoria de Serviços, responsável pelo planejamento técnico e administrativo dos serviços de transporte, zeladoria, segurança de patrimônio, jardinagem e paisagismo.

Tem como missão:

  • acompanhar o e zelar pelo adequado funcionamento do espaço físico do Campus;
  • informar à administração superior sobre os trabalhos realizados e as atividades que estão em desenvolvimento pela PCU;
  • reunir-se periodicamente com Diretorias, Divisões e Setores para planejar, elaborar, implantar e acompanhar os projetos desenvolvidos pela Prefeitura;
  • acompanhar e fiscalizar as construções que estão em andamento no Campus;
  • promover a manutenção a infraestrutura das edificações dentro dos limites do Campus;
  • fazer a gestão dos serviços de transporte, de coleta seletiva, vigilância, conservação, zeladoria, telefonia, marcenaria, jardinagem e paisagismo do Campus.