SERVIDOR DA DIRETORIA DE OBRAS E MANUTENÇÃO COMPLETA 13 ANOS DE TRABALHO NA UEL!

PCU


atualizado 10 meses atrás


O Servidor Celso dos Santos Monteiro, completou no dia 28/06/2023, 13 anos de trabalho e dedicação a nossa querida UEL. Nas fotos, ele recebe uma singela homenagem da Diretoria de Obras e Manutenção da PCU.

Leia também

SERVIDORES DA DIRETORIA DE OBRAS E MANUTENÇÃO QUE FIZERAM ANIVERSÁRIO DE TRABALHO NA UEL NO MÊS DE AGOSTO!

O Servidores Oscar Pereira Barbosa (07/08 – 25 anos) do Setor de Hidráulica, Eduardo Morio Kishinami (10/08 – 12 anos) do Setor de Elétrica e Egídio Luiz Nunes (25/08 – 15 anos) do setor de Pré-Moldados, completaram aniversário de trabalho e dedicação a nossa querida UEL. Nas fotos, eles recebem uma singela homenagem da Diretoria […]


SERVIDOR DA DIRETORIA DE OBRAS E MANUTENÇÃO COMPLETA 12 ANOS DE TRABALHO NA UEL!

O Servidor Jonatan Marques da Silva do Setor de Elétrica, completou no dia 14/07/2023, 12 anos de trabalho e dedicação a nossa querida UEL. Nas fotos, ele recebe uma singela homenagem da Diretoria de Obras e Manutenção da PCU.


SERVIDORES DA DIRETORIA DE OBRAS E MANUTENÇÃO SE APOSENTAM APÓS MAIS DE 25 ANOS DE TRABALHO E DEDICAÇÃO NA UEL!

O Servidores Ozeias Martins de Araújo (Carpintaria) e José Aparecido de Carvalho (Edificações), Aposentaram-se no mês de julho, após mais 25 anos de trabalho e dedicação a nossa querida UEL. Nas fotos, eles recebem uma singela homenagem da Diretoria de Obras e Manutenção da PCU. A Eles todo nosso agradecimento e admiração.


SERVIDORA DA DIRETORIA DE OBRAS E MANUTENÇÃO COMPLETA 13 ANOS DE TRABALHO NA UEL!

A Servidora Silene Sayão, completou no dia 01/07/2023, 13 anos de trabalho e dedicação a nossa querida UEL. Na foto, ela recebe uma singela homenagem da Diretoria de Obras e Manutenção da PCU.