Atuais

Prof. Dr. Celso Luiz Junior
Possui Doutorado em Educação: Currículo, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP (2013); Mestrado em Educação pela Universidade Estadual de Maringá-PR (2008); graduação: Licenciatura em História pela Universidade Estadual de Maringá-PR (2005); Têm experiência na área de Formação de Professores atuando na área de História da Educação. Chefe do Departamento de Educação da Universidade Estadual de Londrina UEL. (2022-2023). http://lattes.cnpq.br/7777150145160191

Profa. Dra. Marta Regina Gimenez Fávaro
Doutorado em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) Área de História da Educação (2012-2015). Mestrado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP (2005). Graduação em Pedagogia (Licenciatura) pelo Centro Técnico Educacional Superior do Oeste Paranaense – CTESOP (1993). Professora Adjunta da Universidade Estadual de Londrina – UEL , Área de História da Educação. Tem experiência na área de Educação atuando principalmente nos seguintes temas: História da Educação, História das Instituições Educativas, Ensino de História da Educação e Formação de Professores. http://lattes.cnpq.br/8428054595727741

Prof. Dr. Rodrigo Rosa da Silva
Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (2013). Mestre em História Social do Trabalho pela Universidade Estadual de Campinas (2005). Graduado em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (2002) e Licenciado em Sociologia (2020). Professor Colaborador no Centro de Educação, Comunicação e Artes da Universidade Estadual de Londrina (CECA / UEL), orientador no Curso de Especialização em Gestão de Ambientes de Aprendizagem (PDE/Unicentro) e orientador de TCC na Especialização em Educação em Direitos Humanos (UAB-NETEL-UFABC). http://lattes.cnpq.br/5395803545199877

Prof. Dr. Sergio Henrique Gerelus
Possui graduação em Educação Física (UEL-2001) e Pedagogia (UEM-2007), Especialização em História e Sociedade (UEM) e Mestrado em Fundamentos da Educação (UEM), Doutor em Educação pela Universidade Estadual de Maringá . Atualmente é Professor Assistente na Universidade Estadual de Londrina. Tem experiência na área de educação, e desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão em história de educação, vinculado ao Laboratório de Pesquisa e Ensino em História da Educação. Desde 2018 exerce a função de Coordenador de Comunicação Social da Universidade Estadual de Londrina. http://lattes.cnpq.br/3139842334402325

Profa. Dra. Simone Burioli
Doutorado em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) Área de História da Educação (2012-2015). Mestrado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP (2005). Graduação em Pedagogia (Licenciatura) pelo Centro Técnico Educacional Superior do Oeste Paranaense – CTESOP (1993). Professora Adjunta da Universidade Estadual de Londrina – UEL , Área de História da Educação. Tem experiência na área de Educação atuando principalmente nos seguintes temas: História da Educação, História das Instituições Educativas, Ensino de História da Educação e Formação de Professores. http://lattes.cnpq.br/5148385984170104

Prof. Dr. Tony Honorato
Pós-doutor em Educação pela Faculdade de Filosofia e Ciências/FFC da Universidade Estadual Paulista (FFC/UNESP, 2015), Doutor em Educação Escolar pela Faculdade de Ciências e Letras/FCLAr da UNESP (2011), Mestre em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP, 2005) e Graduado em Educação Física pela Faculdade de Ciências e Tecnologias (FCT/UNESP (2002). Bolsista Produtividade em Pesquisa do CNPq. Líder do Grupo de Pesquisa Processos Civilizadores (Diretório CNPq), membro do Laboratório de Ensino e Pesquisa em História da Educação (LEPHE/CNPq) e membro do Grupo de Pesquisa “A sociologia figuracional de Norbert Elias” (UNIFESP/CNPq). http://lattes.cnpq.br/7101545385569249