Encontro debate formação de professores
Lab. Ens. Pes. em História da Educação
atualizado 2 semanas atrás
Estão abertas as inscrições para o I Encontro de História da Educação: Pesquisa, ensino e a Formação de Professores, que será realizado na UEL nos dias 29 e 30 de novembro de 2016. A inscrição de trabalhos vai até 30 deste mês no endereço www.uel.br/laboratorios/lephe. O valor da inscrição é de R$ 30,00.
O evento tem como objetivo discutir o ensino e pesquisa em História da Educação, compartilhar resultados de pesquisa e experiências de ensino em História da Educação, além de analisar suas implicações na formação de professores. O público alvo são os estudantes de graduação e pós-graduação, além de professores da rede de educação básica e superior e comunidade em geral.

Mais informações pelo email lephe.uel@gmail.com.
Reportagem publicada na Agência UEL de notícias e disponível no link
https://www.uel.br/com/agenciaueldenoticias/index.php?arq=ARQ_not&FWS_Ano_Edicao=1&FWS_N_Edicao=1&FWS_N_Texto=23545&FWS_Cod_Categoria=2



