Labted abre nova turma do curso de Didática no Ensino Superior
LABTED
atualizado 3 semanas atrás
O Laboratório de Tecnologia Educacional (Labted/UEL) está com inscrições abertas para o curso de extensão “Didática: Prática Docente no Ensino Superior”.
A formação presencial tem 32 horas de duração e será realizada entre os dias 17 de Junho e 3 de Julho, das 8h às 12h, na Sala de Projeção do Labted, no Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH). Os encontros estão marcados para os dias 17, 19, 22, 24, 26 e 29 de Junho e dias 1º e 3 de Julho.
O curso será ministrado pelo professor Paulo Sérgio Negri e é voltado para docentes e estudantes interessados em atuar como professor.
Durante os encontros serão abordadas as três fases didáticas para o planejamento e realização das aulas, seguindo o conceito de intencionalidade pedagógica significativa.
O prazo de inscrições termina em 15 de Junho (inscreva-se aqui).
O investimento é de R$ 154,00 para alunos, servidores e funcionários da UEL e de R$ 220,00 para a comunidade externa.