Serviço Social recebe doações de chinelos
Assessoria de Comunicação HU
atualizado 4 meses atrás
A Divisão de Serviço Social do HU-UEL recebeu na última segunda feira, a doação de 37 pares de chinelos, arrecadados pelo fã-clube Raul Rock Londrina, liderado pelo funcionário do HU, Gugu Marçal e em parceria com a loja Chinelo Mania. Os chinelos serão destinados aos pacientes internados no HU e/ou seus acompanhantes, especialmente aqueles em situação de vulnerabilidade financeira.
A assistente social Milena da Cruz Ferreira enfatiza o quanto esses itens são fundamentais para auxiliar no processo de internação, proporcionando conforto aos pacientes que necessitam de calçados para deambular pelo hospital ou realizar sessões de fisioterapia, entre outras atividades.
Para Ferreira “muitas dessas pessoas não possuem condições financeiras de adquirir esses itens essenciais. Agradecemos imensamente ao fã-clube Raul Rock Londrina e à loja Chinelo Mania pela solidariedade e apoio, que fazem a diferença na vida daqueles que mais precisam.”
Doações podem ser entregues ao setor durante todo o ano, como produtos de higiene pessoal, chinelos novos ou em bom estado de uso, fraldas geriátricas, alimentos que vão diretamente para o paciente, seu acompanhamente ou para a Casa de Apoio Amigos do HU.