Benefícios

Os cursos oferecidos pelo Programa Paraná Empreende Mais proporcionam certificados reconhecidos, concedendo aos empreendedores a oportunidade de acessar recursos no banco de fomento do estado do Paraná com uma redução de até 2 pontos percentuais na taxa de juros. Este benefício exclusivo visa facilitar o acesso a financiamentos para impulsionar o crescimento dos negócios.

Principais Vantagens:

1. Certificados emitidos pela Universidade Estadual de Londrina: Os cursos do Programa Paraná Empreende Mais garantem certificados de conclusão, comprovando a participação e a qualificação dos empreendedores.
  2. Acesso a Recursos Financeiros: O certificado habilita os empreendedores a buscar financiamento no banco de fomento do estado do Paraná, com uma redução de até 2 pontos percentuais na taxa de juros. Isso proporciona condições mais favoráveis para investir e expandir seus negócios.
  3. Tutoria com Professores Doutores (mediante disponibilidade): Os empreendedores têm acesso a tutoria especializada com professores doutores, proporcionando orientação personalizada e expertise acadêmica para o desenvolvimento de seus negócios, sujeita à disponibilidade dos professores.
  4. Apoio nas Soluções de Negócios: O programa oferece apoio e orientação nas soluções de negócios discutidas em sala de aula, auxiliando os empreendedores na aplicação prática dos conhecimentos adquiridos e na superação de desafios específicos.

Além desses benefícios financeiros e de suporte, o Programa Paraná Empreende Mais também proporciona capacitação empresarial, estímulo ao empreendedorismo, apoio específico para micro, pequenas e médias empresas, integração universidade-empresa e contribuição para o desenvolvimento regional. Essa iniciativa abrangente visa fortalecer a economia do estado e melhorar a qualidade de vida dos paranaenses, impulsionando o sucesso e a prosperidade dos empreendedores locais.