Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade Estadual de Londrina 2023

CECA

atualizado 8 meses atrás

Prezada Comunidade UEL.

Entramos na última semana de consulta pública para construção do PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL – PDI (2023-2027) da UEL. Após consultas, reuniões de trabalho e discussões profundas sobre o direcionamento que daremos quanto ao desenvolvimento da universidade para os próximos anos, agora está na hora de ouvirmos a NOSSA comunidade UEL.

Você como parte dessa instituição é muito importante para nós na construção dessa etapa na história da Universidade.

Esperamos contar com sua valiosa colaboração neste momento, respondendo o questionário que segue anexo a mensagem. Nele você poderá nos responder sobre vários aspectos que foram elencados como significativos para avançarmos na evolução da instituição.

Clique e Participe!!!Contamos com você para essa importante empreitada.

Caso queira conhecer os OBJETIVOS ESTRATÉGICOS antes de iniciar a avaliação, clique aqui.

Em caso de dúvidas, você poderá entrar em contato pelo e-mail pdi@uel.br ou mesmo pelo telefone (43) 3371- 4451.

Desde já agradecemos a atenção e presteza em colaborar com essa importante atividade de aperfeiçoamento da Universidade Estadual de Londrina.

Para acessar o questionário, clique na imagem abaixo.

PROPLAN/DAII

Diretoria de Avaliação e Informação Institucional