Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade Estadual de Londrina 2023

CECA

atualizado 10 meses atrás

Prezada Comunidade UEL.

Entramos na última semana de consulta pública para construção do PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL – PDI (2023-2027) da UEL. Após consultas, reuniões de trabalho e discussões profundas sobre o direcionamento que daremos quanto ao desenvolvimento da universidade para os próximos anos, agora está na hora de ouvirmos a NOSSA comunidade UEL.

Você como parte dessa instituição é muito importante para nós na construção dessa etapa na história da Universidade.

Esperamos contar com sua valiosa colaboração neste momento, respondendo o questionário que segue anexo a mensagem. Nele você poderá nos responder sobre vários aspectos que foram elencados como significativos para avançarmos na evolução da instituição.

Clique e Participe!!!Contamos com você para essa importante empreitada.

Caso queira conhecer os OBJETIVOS ESTRATÉGICOS antes de iniciar a avaliação, clique aqui.

Em caso de dúvidas, você poderá entrar em contato pelo e-mail pdi@uel.br ou mesmo pelo telefone (43) 3371- 4451.

Desde já agradecemos a atenção e presteza em colaborar com essa importante atividade de aperfeiçoamento da Universidade Estadual de Londrina.

Para acessar o questionário, clique na imagem abaixo.

PROPLAN/DAII

Diretoria de Avaliação e Informação Institucional