Ingressante – Física

 

Boas-vindas aos Ingressantes

Para que toda a estrutura acadêmica do curso funcione, é necessário alguém para administrar o departamento ao qual seu curso está vinculado. Essa missão hoje (gestão 2020-2022) cabe ao Prof. Alexandre Urbano (chefe) e ao Prof. Fábio Luiz Melquíades (vice-chefe). Sintam-se muito bem-vindos.

 

Chefe do Departamento de Física – Prof. Alexandre Urbano

 

Colegiado do Curso de Física

Para o perfeito funcionamento acadêmico do curso é necessário uma equipe formada por docentes, técnicos e discentes, nominada Colegiado, cuja função está prevista no regulamento interno da UEL, dispondo que:

 Art. 64. Os Colegiados de Cursos de Graduação exercem a coordenação pedagógica dos cursos e serão constituídos por representantes docentes da área principal de conhecimento e da área básica e/ou complementar de conhecimento, estudantes e servidores, na forma prevista nos §§ 2º e 3º do Art. 27 do Estatuto da Universidade. (Art. Alterado através da Res. CU 168/2007).

 Parágrafo único. Cada curso de graduação terá um único Colegiado, independentemente do número de habilitações, salvo nos casos de especificidades da formação profissional com currículos sem tronco comum, casos em que, com a aprovação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, poderá haver separação em mais de um Colegiado. (Parágrafo Alterado através da Res. CU 168/2007).

O Coordenador do Colegiado do Curso de Física quer recepcioná-los.

Coordenador de Colegiado do curso de Física – Prof. Marcelo Costa

 

Conheça a Secretaria do Departamento de Física

Nosso pessoal técnico-administrativo está preparado para atendê-los. Conheça um pouco da secretaria do departamento ao qual seu curso está vinculado.

Secretário – Sílvio Cesar Caldeira                Contato: (43) 3371- 4266   –  secretfis@uel.br

 

Saiba mais: visite a página do Departamento de Física

 

Programação – Semana de Recepção aos Ingressantes – UEL 2021

O Colegiado do Curso de Física preparou uma semana especial de recepção a vocês. Confiram a programação:

Programação – Física (Bacharelado)

Programação – Física (Licenciatura)