Conheça o grupo Travessias

O grupo de pesquisa “Travessias Luso-Brasileiras na Educação da Infância”, está cadastrado no Cnpq – desde 2018.
O grupo nasce do desejo de continuar a parceria com a Universidade de Évora – Portugal, por meio do estudo da educação da infância na perspectiva da Teoria Histórico-Cultural.
As líderes do grupo são as professoras doutoras: Cassiana Magalhães da Universidade Estadual de Londrina – Brasil. Ana Artur da Universidade de Évora – Portugal.
O grupo desenvolve pesquisas com estudantes da graduação ao doutorado e professores da educação básica.
As ações de internacionalização são vivenciadas por meio das bancas, produção de artigos, organização de livros e participação em eventos no Brasil e em Portugal.

Endereço de acesso CNPq:
dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/9307384644798831