ATI – Secretaria
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À Secretaria da ATI compete:
- prestar apoio ao expediente da estrutura administrativa da ATI;
- registrar e secretariar as reuniões da unidade e expedir as determinações e ordens de serviços dela emanadas;
- requisitar materiais e solicitar serviços ao bom andamento das atividades do órgão;
- redigir, expedir e dar conhecimento aos interessados das determinações do Assessor;
- executar serviços de digitação de documentos da ATI;
- lavrar as atas das reuniões;
- auxiliar e providenciar os pedidos dos servidores da unidade referentes a ligações externas e interurbanas, solicitação de férias, horas extras, licenças, entre outros relacionados à Instituição;
- preparar as folhas-ponto, bem como lançar adicional noturno, horas extras, atestados médicos, férias, licenças, etc.;
- organizar o arquivo de correspondências e outros documentos recebidos ou expedidos e cópias ou processos que devam ser mantidos em condições de pronta consulta;
- gerenciar e localizar arquivos de informações da administração da ATI sempre que solicitado por servidor da unidade;
- atender ao público (interno e externo), pessoalmente ou por telefone, prestando informação de sua competência.