PROGRAD – Secretaria

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À Secretaria compete:

  • responder pelo expediente geral;
  • instruir e preparar todos os processos destinados para despacho com o Pró-Reitor;
  • organizar mensalmente a pauta da Câmara de Graduação;
  • atender, receber e controlar o serviço telefônico de interurbanos, fazendo os encaminhamentos necessários;
  • expedir e fazer cumprir as determinações e ordens de serviços da Pró-Reitoria;
  • manter o entrosamento com todas as unidades da Instituição, a fim de atingir os objetivos institucionais;
  • organizar, de acordo com o Pró-Reitor, a agenda de atividades do mesmo;
  • redigir correspondências e documentos, quando solicitado pelo Pró-Reitor, tais como: ofícios, memorandos, convocações;
  • dar ciência às partes interessadas, das decisões do Pró-Reitor;
  • articular-se com as Diretorias, Divisões e Setores da PROGRAD em assuntos pertinentes;
  • assessorar os Programas de Apoio ao Ensino na Graduação.