PROGRAD – Secretaria
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À Secretaria compete:
- responder pelo expediente geral;
- instruir e preparar todos os processos destinados para despacho com o Pró-Reitor;
- organizar mensalmente a pauta da Câmara de Graduação;
- atender, receber e controlar o serviço telefônico de interurbanos, fazendo os encaminhamentos necessários;
- expedir e fazer cumprir as determinações e ordens de serviços da Pró-Reitoria;
- manter o entrosamento com todas as unidades da Instituição, a fim de atingir os objetivos institucionais;
- organizar, de acordo com o Pró-Reitor, a agenda de atividades do mesmo;
- redigir correspondências e documentos, quando solicitado pelo Pró-Reitor, tais como: ofícios, memorandos, convocações;
- dar ciência às partes interessadas, das decisões do Pró-Reitor;
- articular-se com as Diretorias, Divisões e Setores da PROGRAD em assuntos pertinentes;
- assessorar os Programas de Apoio ao Ensino na Graduação.