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UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 020/2015. Reformula o Projeto Pedagógico do curso de Educação Física – Habilitação: Bacharelado, a vigorar a partir do ano letivo de 2016. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/docs_prograd/resolucoes/2015/resolucao_20_15.pdf. Acesso em: 17 outubro 2022;
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UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 031/2017. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia – Habilitação: Engenharia Elétrica, a ser implantado a partir do ano letivo de 2018. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/?content=pp/pp.html. Acesso em: 17 outubro 2022;
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UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 036/2021. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Ciências Econômicas, a ser implantado a partir do ano letivo de 2022. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2021/resolucao_36_21.pdf. Acesso em: 17 outubro 2022;
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UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 039/2013. Estabelece o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Biotecnologia Habilitação: Bacharelado, a ser implantado a partir do ano letivo de 2015. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/docs_prograd/resolucoes/2013/resolucao_39_13.pdf. Acesso em: 14 outubro 2022;
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UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 054/2016. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Biomedicina, a ser implantado a partir do ano letivo de 2017. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2016/resolucao_54_16.pdf. Acesso em: 14 outubro 2022;
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 055/2021. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Odontologia, a ser implantado a partir do ano letivo de 2022. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2021/resolucao_55_21.pdf. Acesso em: 18 outubro 2022;
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UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 065/2019. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Ciência da Computação – Bacharelado, a ser implantado a partir do ano letivo de 2020. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2019/resolucao_65_19.pdf. Acesso em: 17 outubro 2022;
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 065/2019. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Ciência da Computação – Bacharelado, a ser implantado a partir do ano letivo de 2020. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2019/resolucao_65_19.pdf. Acesso em: 17 outubro 2022;
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UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 073/2015. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Design Gráfico, a ser implantado a partir do ano letivo de 2016. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/docs_prograd/resolucoes/2015/resolucao_73_15.pdf. Acesso em: 17 outubro 2022;
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UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 074/2019. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Matemática – Bacharelado, a ser implantado a partir do ano letivo de 2020. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2019/resolucao_74_19.pdf. Acesso em: 18 outubro 2022;
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UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 081/2021. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Zootecnia, a ser implantado a partir do ano letivo de 2022. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2021/resolucao_81_21.pdf. Acesso em: 18 outubro 2022;
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UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 082/2021. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Química com Atribuição Tecnológica, a ser implantado a partir do ano letivo
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 082/2021. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Química com Atribuição Tecnológica, a ser implantado a partir do ano letivo de 2022. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2021/resolucao_82_21.pdf. Acesso em: 18 outubro 2022;
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 083/2019. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Arquitetura e Urbanismo, a ser implantado a partir do ano letivo de 2020. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2019/resolucao_83_19.pdf. Acesso em: 14 outubro 2022;
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 085/2015. Reformula o Grupo de Estudos de Práticas em Ensino (GEPE) junto à Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Disponível em: http://www.uel.br/prograd/docs_prograd/resolucoes/2015/resolucao_85_15.pdf. Acesso em: 4 novembro 2022;
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UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 093/2011. Cria o Grupo de Estudos de Práticas em Ensino (GEPE) junto à Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Londrina (PROGRAD). Disponível em: http://www.uel.br/prograd/docs_prograd/resolucoes/2011/resolucao_93_11.pdf. Acesso em: 4 novembro 2022;
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 102/2018. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Física – Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2019. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2018/resolucao_102_18.pdf. Acesso em: 18 outubro 2022;
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 102/2018. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Física – Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2019. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2018/resolucao_102_18.pdf. Acesso em: 18 outubro 2022;
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 103/2018. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Artes Visuais – licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2019. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2018/resolucao_103_18.pdf. Acesso em: 14 outubro 2022;
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 117/2018. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Química – Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2019. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2018/resolucao_117_18.pdf. Acesso em: 18 outubro 2022;
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 117/2018. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Química – Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2019. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2018/resolucao_117_18.pdf. Acesso em: 18 outubro 2022;
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 118/2018. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Pedagogia – Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2019. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2018/resolucao_118_18.pdf. Acesso em: 18 outubro 2022;
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 118/2018. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Pedagogia – Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2019. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2018/resolucao_118_18.pdf. Acesso em: 18 outubro 2022;
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UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 120/2018. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Matemática – Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2019. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2018/resolucao_120_18.pdf. Acesso em: 18 outubro 2022;
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UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 124/2014. Reformula o Projeto Pedagógico do curso de Ciências Biológicas – Habilitação: Bacharelado, a vigorar a partir do ano letivo de 2015. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/docs_prograd/resolucoes/2014/resolucao_124_14.pdf. Acesso em: 17 outubro 2022;
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UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 129/2018. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de História Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2019. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2018/resolucao_129_18.pdf. Acesso em: 18 outubro 2022;
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UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 130/2018. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Geografia – Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2019. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2018/resolucao_130_18.pdf. Acesso em: 18 outubro 2022;
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 131/2017. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Ciências Contábeis, a ser implantado a partir do ano letivo de 2018. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2017/resolucao_131_17.pdf. Acesso em: 17 outubro 2022;
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UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 140/2018. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Música – Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2019. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2018/resolucao_140_18.pdf. Acesso em: 18 outubro 2022;
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 140/2018. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Música – Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2019. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2018/resolucao_140_18.pdf. Acesso em: 18 outubro 2022;
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 142/2017. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Letras Português — Modalidade: Licenciatura — Habilitação: Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas, a ser implantado a partir do ano letivo de 2018. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2017/resolucao_142_17.pdf. Acesso em: 18 outubro 2022;
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 142/2017. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Letras Português — Modalidade: Licenciatura — Habilitação: Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas, a ser implantado a partir do ano letivo de 2018. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2017/resolucao_142_17.pdf. Acesso em: 18 outubro 2022;
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 186/2006. Reformula o Projeto Pedagógico do curso de Agronomia, a ser implantado a partir do ano letivo de 2007. Disponível em: https://sistemas.uel.br/files/atonormativo/RESOLUCOES/2006/186.pdf. Acesso em: 19 janeiro 2023;
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 53/2013. Reformula O Projeto Pedagógico Do Curso De Biblioteconomia, A Vigorar A Partir Do Ano Letivo De 2014. Disponível em: https://sistemas.uel.br/files/atonormativo/RESOLUCOES/2013/53.pdf. Acesso em: 19 janeiro 2023;
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 54/2016. Reformula O Projeto Pedagógico Do Curso De Biomedicina, A Ser Implantado A Partir Do Ano Letivo De 2017. Disponível em: https://sistemas.uel.br/files/atonormativo/RESOLUCOES/2016/54.pdf. Acesso em: 19 janeiro 2023;
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 83/2019. Reformula O Projeto Pedagógico Do Curso De Arquitetura E Urbanismo, A Ser Implantado A Partir Do Ano Letivo De 2020. Disponível em: https://sistemas.uel.br/files/atonormativo/RESOLUCOES/2019/83.pdf. Acesso em: 19 janeiro 2023;
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CE, Resolução nº 080/2021. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Direito, a ser implantado a partir do ano letivo de 2022. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2021/resolucao_80_21.pdf. Acesso em: 17 outubro 2022;
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UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CU, Resolução nº 007/2005. Transfere a divisão de Creche e respectivas atribuições do Serviço de Bem- Estar à Comunicada para o Colégio de Aplicação. Disponível em: https://sistemas.uel.br/files/atonormativo/RESOLUCOES/2005/7.pdf. Acesso em: 10 novembro 2022;
UNIVESIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE, Resolução nº 055/2022. Fixa vagas e aprova as normas para o Processo Seletivo Vestibular 2023, para ingressos nos Cursos de Graduação da Universidade Estadual de Londrina. Disponível em: https://sistemas.uel.br/files/atonormativo/RESOLUCOES/2022/55.pdf. Acesso em: 16 janeiro 2023;
UNIVESIDADE ESTADUAL DE LONDRINA. CEPE/CA, Resolução nº 026/2019. Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Geografia – Bacharelado, a ser implantado a partir do ano letivo de 2019. Disponível em: http://www.uel.br/prograd/documentos/resolucoes/2019/resolucao_26_19.pdf. Acesso em: 18 outubro 2022;
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