Pós-Graduação Lato Sensu – Avaliação

O aproveitamento será avaliado de acordo com a programação do professor responsável pela disciplina.

• Os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu oferecidos a distância deverão incluir, necessariamente, provas presenciais e defesa presencial-individual de monografia ou TCC.

A avaliação dos créditos atribuídos ao estudante, pelo professor a cada verificação de aprendizagem, será feita através de notas, variando de zero a dez.

Além da frequência obrigatória às atividades acadêmicas será condição para que o estudante seja considerado aprovado em uma disciplina a obtenção de nota final igual ou superior a sete.

Será desligado do Curso de Pós-Graduação o estudante que obtiver nota final inferior a sete em três ou mais disciplinas.

• Estudantes reprovados em até duas disciplinas, poderão cursá-las em turma especial, mediante requerimento à PROPPG e aprovação do Coordenador do Curso, durante o período letivo do curso ou em período subsequente ao prazo regular.

O texto está disponível na(s) seguinte(s) referência(s):

REGIMENTO GERAL DA UEL, RESOLUÇÃO CEPE 033/2014, RESOLUÇÃO CEPE 037/2016