Cursos e Programas de Pós-Graduação

Os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e os Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu destinam-se a proporcionar formação científica e cultural, oferecendo a oportunidade de especialização nas modalidades Lato Sensu e desenvolvendo a capacidade de pesquisa e ensino nas modalidades Stricto Sensu.

Ficará a cargo das Comissões Coordenadoras exercerem a coordenação pedagógica e administrativa dos Cursos e Programas de Pós-Graduação, de acordo com a legislação vigente. A constituição e atribuições das Comissões Coordenadoras dos Cursos e Programas de Pós-Graduação serão estabelecidas nos respectivos regulamentos, os quais deverão ser aprovados pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Para a supervisão dos cursos de pós-graduação Lato Sensu e programas de pós-graduação Stricto Sensu, são constituídos os Colegiados de Cursos apresentados em sequência:

• Colegiado dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu das Áreas Básicas
  • Colegiado dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu das Áreas Profissionalizantes
  • Colegiado dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu Modalidade Residência na Área da Saúde
  • Colegiado dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu