PRORH – Diretoria de Registro, Remuneração e Benefício

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À Diretoria de Registro, Remuneração e Benefício compete:

  • cadastrar, registrar e manter atualizadas as ocorrências relacionadas com a vida funcional e acadêmicas de cada servidor;
  • processar no tempo devido as informações exigidas pelos órgãos oficiais, com base na legislação vigente;
  • emitir declarações, certidões e outros documentos referentes à vida funcional dos servidores;
  • controlar e processar as guias de recolhimento dos encargos sociais;
  • efetuar o acompanhamento do controle de presença dos servidores da Universidade, para efeitos legais sobre salário, férias, regime disciplinar e outros;
  • administrar, controlar e processar as folhas de pagamento dos servidores, em todas as suas etapas, em consonância com a Assessoria Técnica da PRORH;
  • acompanhar as publicações de leis, decretos e resoluções e outros documentos relativos aos procedimentos administrativos;
  • montar, instruir e acompanhar os processos de aposentadorias, do abono de permanência e a emissão de certidão de tempo de contribuição, bem como orientar os servidores a respeito dos procedimentos que envolvem todo o processo;
  • receber, analisar e instruir processos de competência da Diretoria;
  • assessorar o Pró-Reitor nos assuntos de sua competência.