Gabinete da Reitoria

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Ao Gabinete da Reitoria compete:

  • receber, protocolar, registrar e distribuir toda a correspondência oficial endereçada ao Gabinete da Reitoria;
  • informar os interessados e orientá-los, indicando órgãos e pessoas responsáveis, bem como prestar outras informações de sua competência;
  • instruir e padronizar todos os atos administrativos e documentos oficiais a serem assinados pelo Reitor;
  • manter atualizado o sistema de arquivo para acompanhamento de tramitação de processos, organização e atualização do acervo documental;
  • gerenciar a atualização da homepage do Gabinete da Reitoria;
  • prestar suporte às eleições convocadas pelo Reitor;
  • elaborar os regimentos eleitorais para todas as eleições dos órgãos da administração superior da Universidade, dos colegiados de cursos e das direções dos centros e departamentos, bem como as relativas às representações nos Conselhos de Ensino, Pesquisa e Extensão, Administração e Universitário;
  • prestar suporte aos serviços necessários para a realização de viagens oficiais do Reitor, Chefe de Gabinete e representantes oficiais da Universidade, quando autorizado;
  • distribuir, previamente, para fins de instrução preliminar, o expediente endereçado ao Reitor que não seja de caráter sigiloso ou de natureza pessoal;
  • revisar e proceder às instruções finais nos processos que mereçam despacho decisório do Reitor;
  • assistir o Reitor em seu relacionamento social e administrativo;
  • supervisionar os serviços de copa, zeladoria e transportes afetos ao Gabinete da Reitoria;
  • preparar os atos a serem assinados pelo Reitor, providenciando a competente distribuição;
  • realizar a execução e o controle orçamentário das unidades vinculadas ao Gabinete do Reitor;
  • articular-se com as Pró-Reitorias e demais órgãos da Universidade em assuntos pertinentes;
  • desempenhar outras tarefas compatíveis com suas atribuições e as determinadas pelo Reitor.