TV UEL

A TV UEL – Televisão Cultural e Educativa da Universidade Estadual de Londrina – PR, é uma RTVE (Retransmissora da TV Educativa) que, em razão de convênio, retransmite a programação da TV Paraná Educativa – Televisão Educativa do Paraná, pelo canal 40 UHF. A emissora entrou no ar em 14 de dezembro de 2009. A primeira Diretora foi a professora Maria Rosa Estevão Abelin, também fundadora da Rádio UEL FM. Na estrutura organizacional da Universidade, a TV UEL é um Órgão Suplementar, vinculado academicamente ao CECA – Centro de Educação, Comunicação e Artes e administrativamente à Vice-Reitoria. As matérias da TV UEL são também veiculadas pelo site www.uel.br/tv e pelo canal oficial da TV UEL no Youtube.

O texto está citado na lista de referências como TV UEL (2022).