50 ANOS UEL (2021)

A Universidade Estadual de Londrina comemorou, no dia 7 de outubro de 2021, seu Jubileu de reconhecimento em um momento histórico marcado pelo desafio primordial de manter a vida, de restaurar a saúde da população e de projetar o desenvolvimento econômico, político, social, cultural e artístico brasileiro no pós-pandemia. Em comemoração, a Coordenadoria de Comunicação da UEL publicou uma série de reportagens que materializaram a nítida potência transformadora que a presença da universidade gera na região, constatação consolidada pelos milhares de profissionais formados, pelos excelentes serviços garantidos à população, pelos produtos científicos e pelas inovações em suas diversas frentes de atividades. Em sequência, algumas das reportagens publicadas para a celebração dos 50 anos da UEL são apresentadas em sua completude, sendo elas: