NT 2017/1

PROJETO NOVOS TALENTOS – 2017

Vá até o final da página e conheça as oficinas deste ano!

RESULTADO DA SELEÇÃO DAS OFICINAS

Declaração que os ALUNOS deverão trazer no dia 03 de junho de 2017

É NECESSÁRIO CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO NAS OFICINAS, através do formulário eletrônico: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSfrSH13MB6h6WvmV…/viewform…

Confirmações até 30 de maio (terça-feira)… caso nem todos confirmem, haverá Segunda Chamada! Qualquer dúvida, entrem em contato com a Coordenação!

Parabéns aos selecionados!!

7ª Oficina Desvendando o Corpo Humano

Esta oficina envolverá 5 temáticas: Anatomia Comparada, Biologia Celular e Histologia, Neurociência, Sistema Reprodutor e Sexualidade e Zoonoses.

Público-alvo: alunos matriculados entre o 8° ano do Ensino Fundamental ao 3° ano do Ensino Médio de escolas públicas de Londrina e região.

Inscrições: até 30 de abril

Vagas: 125

Valor: R$ 5,00 (apenas referente ao certificado emitido pela PROEX)

Oficina Genética e Meio Ambiente
Oferecida em cinco sábados consecutivos (8 horas por dia), totalizando 40 horas de atividades. Envolverá 2 temáticas: a) Genética: como nossas características e doenças podem ser transmitidas de pais para filhos; b) Educação Ambiental: como preservar a natureza e o mundo que nos cerca.

Público-alvo: alunos matriculados entre o 1° e o 3° ano do Ensino Médio de escolas públicas de Londrina e região.
Inscrições: até 30 de abril
Vagas: 25
Valor: R$ 5,00 (apenas referente ao certificado emitido pela PROEX)

4ª Oficina Práticas de Anatomia e Histologia para a Educação Básica

Oferecida em cinco sábados consecutivos (8 horas por dia), totalizando 40 horas de atividades, esta oficina visa oferecer treinamento para professores da Educação Básica, e utilizará um livro elaborado pelos docentes do Departamento de Anatomia e Histologia da UEL, com o intuito de oferecer sugestões de aulas práticas de baixo custo pra que os conteúdos de anatomia e histologia possam ser ministrados nas escolas de forma mais atrativa e concreta.

Público-alvo: professores de Ciências e Biologia (Ensino Fundamental e Médio) de escolas públicas de Londrina e região.

Inscrições: até 30 de abril

Vagas: 25