Ludoteca promove oficinas em comemoração ao Dia da Criança

LUDOTECA

atualizado 7 meses atrás

A Ludoteca, localizada no Campus Universitário, está com inscrições abertas até segunda-feira (30) para a Semana da Criança, que será promovida no período de 7 a 10 de outubro. O valor da inscrição é de R$ 20, e devem ser efetuadas com a secretária da própria Ludoteca Eliane Bonfadini, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

O evento é destinado a crianças de 6 a 10 anos e aos alunos de licenciatura interessados em integrar oficinas de brinquedos e brincadeiras. O evento tem como objetivo incentivar a ludicidade por meio de brincadeiras e oficinas de construção e arte, além de divulgar as atividades do programa de extensão da Ludoteca e Projeto de Extensão Ludoteca em Movimento.

As atividades a serem desenvolvidas serão: Oficina de Artes, dia 07; Recreação, dia 08; Brinquedos e brincadeiras, dia 09 e Gincana, dia 10. As crianças participantes devem levar merenda todos os dias e uma troca de roupa para o dia da gincana.

A Semana é promovida pelo Departamento de Artes e pelo Departamento de Educação, com coordenação da professora Anilde Tombolato Tavares da Silva, do Departamento de Educação, com apoio da Pró-reitoria de Extensão (PROEX).

Mais informações pelo telefone (43) 3371-4283.