Momento Ludoteca

O Momento Ludoteca é uma iniciativa que visa proporcionar momentos de diversão e aprendizado para crianças e pré-adolescentes entre 6 até 11 anos. A Ludoteca oferece diversas atividades em espaço dedicado ao lúdico, onde as crianças podem participar de brincadeiras que estimulam a criatividade, o desenvolvimento motor, social e emocional, sempre mediadas com educadores e estudantes de graduação da UEL.

O Momento Lúdico ocorre de segunda a quinta-feira, e tem duração de 1h30 e é dividido em 4 horários durante as manhas e as tardes:

Momento 1 – das 8h30 até 10h

Momento 2 – das 10h até 11h30

Momento 3 – das 13h30 até 15h

Momento 4 – das 15h até 16h30

Para saber mais detalhes sobre valores e sobre inscrições, entre em contato pelo WhatsApp.

Se preferir também pode entrar em contato pelo e-mail ludoteca@uel.br ou pelo telefone 43 3371 4283.

O Momento Lúdico é um dos muitos eventos promovidos pela Ludoteca, que busca integrar a comunidade e promover a formação profissional de estudantes de diferentes áreas, como Pedagogia, Psicologia, Matemática, Música e Educação Física.