Divisão de Relações Públicas
A Divisão de Relações Públicas da COM é responsável por planejar, divulgar e executar os eventos institucionais, em conjunto com o solicitante, assim como a providência de toda a estrutura necessária, envio de convites, o acompanhamento e o suporte ao evento durante seu andamento, além do suporte à participação do reitor ou de gestor representante da UEL.
O setor de eventos pode atuar também na orientação para realização de eventos acadêmicos, orientação e execução de cerimonial de todos os Centros, indicando os pontos de atenção, materiais e equipamentos básicos para solenidades e auxílio sobre cerimonial e protocolo.
Orientação de eventos:
As solicitações de orientação de eventos devem ser enviadas diretamente ao e-mail institucional da Divisão de Relações Públicas. O e-mail deve indicar:
• Nome do evento;
• Descrição do evento (programação do evento, lista de autoridades convidadas);
• Data e local;
• A quem se destina (público-alvo);
• Dados para contato (nome completo, função, setor, e-mail e telefone);
• Qual o seu vínculo (palestrante, coordenador do evento).
Dados para envio:
E-mail: cerimonial@uel.br
O apoio para organização de eventos deve ser solicitado com até 30 (trinta) dias úteis de antecedência à sua data de realização.
Os eventos podem ser atendidos de forma remota e/ou presencial. Todos os eventos que solicitam orientação são atendidos de forma remota (pelo e-mail ou por telefone). A decisão para o atendimento pelo modo presencial será tomada pela Divisão de Relações Públicas com base em sua disponibilidade de agenda e necessidades informadas pela comissão organizadora do evento.
Para solicitar divulgação de eventos institucionais, clique aqui.