Onoda – 10 Mil Noites na Selva

atualizado 12 meses atrás

Programação Cine Ouro Verde UEL – 8, 9 e 10 de Maio – sessões às 16:00

Sinopse

Em 1944, durante a Segunda Guerra Mundial, o jovem Hiroo Onoda (Yûya Endô) é enviado para uma pequena ilha das Filipinas, onde os americanos estão prestes a desembarcar, e sua função é travar uma guerrilha até o retorno das tropas japonesas.

No entanto, logo depois o Japão se renderá, enquanto Onoda acredita que a guerra ainda está acontecendo, vivendo na Selva por mais 10 mil dias e sendo considerado morto pelo governo.

Onoda, 10 000 nuits dans la jungle

Lançamento:2022Gênero:Aventura Drama Guerra

Duração: 173 min.

Origem: Alemanha, Bélgica, Camboja, França, Itália, Japão

Direção: Arthur Harari

Roteiro: Arthur Harari , Bernard Cendron , + ver todos

Distribuidor: Imovision

Classificação: 16 anos

Informação sobre o Cine Ouro Verde UEL:

Sessões: Segunda-feira 08, até quarta-feira dia 10 de Maio – horário: às 16:00 e 19:30.

Endereço: Rua Maranhão 85 – Centro Londrina – Cine Teatro Universitário Ouro Verde

Bilheteria aberta 30 min antes das sessões, Valor atual do ingresso R$ 10,00 e R$ 20,00, não aceita cartão.

Tem direito a meia entrada: Todos pagam meia dia 08 de Maio, segunda-feira. Estudantes, Professores, Doadores de Sangue regular, Pessoas com mais de 60 anos, Filiados a OAB, Sindicato dos Jornalistas, Todos os Servidores Públicos Municipais, Servidores Estaduais e (COPEL, SANEPAR, relação completa no Site http://www.transparencia.pr.gov.br/pte/pessoal/estrutura-organizacional?windowId=5d8) e  Servidores da Esfera Federal.

Isenção ao Professor/Facilitador com 05 alunos ou mais.

Programação atualizada:

Telefone de contato: 3323-8562