Prêmio Boas Práticas na Recepção aos Estudantes Ingressantes

A premiação das Boas Práticas Solidárias na Semana do Estudante Ingressante é o reconhecimento de atividades realizadas pelos estudantes ingressantes e veteranos nos cursos de graduação da UEL, na recepção aos estudantes ingressantes, que acontece no mês de Agosto de 2022.

Os estudantes e cursos serão agraciados com certificados de participação em cerimônia a ser realizada em data e local a serem divulgados e terão publicadas suas ações no site da Semana de Recepção aos Ingressantes da PROGRAD.

Os cursos interessados em participar deverão realizar uma única inscrição, enviando para o e-mail ser@uel.br material adicional (fotos, vídeos, relatos, dados estatísticos, depoimentos da comunidade, links de sites, etc).

Até 02 de setembro de 2022

Confira aqui, os premiados das edições anteriores.