DGG participa do Londrina Mais 2023

DGG

atualizado 8 meses atrás

Entre os dias 17, 18 e 19 de agosto de 2023 aconteceu no Parque de Exposição Governador Ney Braga, a 6ª edição do Londrina Mais 2023, considerado o maior evento de educação no sul do Brasil. O evento é uma iniciativa é da Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), com apoio de instituições parceiras.

A 6ª edição tem como tema “Descobertas”, pois a ideia é demonstrar e instigar a curiosidade dos alunos, as pesquisas e novas formas de aprendizado na rotina escolar. Aconteceram no evento 25 palestras voltadas aos professores, e disponibilizados 139 estandes que reúnem os trabalhos feitos nas escolas Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos conveniados com o Município. Além disso, diversas secretarias e órgãos municipais levam serviços ao evento.

Além disso, teve também 47 estandes de parceiros da Prefeitura, com participação de instituições de ensino superior, parceiros do segmento educacional, conselhos e sindicatos, trazendo interações e workshops. Entre esses estandes estava o do grupo do Departamento de Geologia e Geomática (DGG), juntamente com o Museu de Geologia, que apresentaram para docentes e alunos que ali passavam, os trabalhos realizados pelo departamento.

Confira algumas fotos: