Seja Bem-vindo (a) ao mais novo departamento da Universidade Estadual de Londrina (UEL): O Departamento de Geologia e Geomática

Texto Próprio

atualizado 2 anos atrás

Por meio da Resolução Nº 017/2022, o Conselho Universitário (CU) da UEL aprovou no começo de abril de 2022 a criação do Departamento de Geologia e Geomática (DGG). O DGG estará localizado no Centro de Ciências Exatas (CCE).

O departamento surgiu após uma demanda e que, durante dois anos, se realizaram estudos e feito avaliação da sua viabilidade. Como forma de colaborar na criação do novo departamento, entidades como a Sociedade Brasileira de Geologia (SBG) e a Federação Brasileira dos Geólogos (FEBRAGEO), entre outras entidades, apoiaram a criação do DGG.