Unidades para Visitação

CCB – CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

CCE – CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS

CCS – CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE
(será atendido no LABESC – Laboratório Escola de Pós-Graduação)

CECA – CENTRO DE EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO E ARTES

CEFE – CENTRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

CESA – CENTRO DE ESTUDOS SOCIAIS APLICADOS

CLCH – CENTRO DE LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS

CTU – CENTRO DE TECNOLOGIA E URBANISMO

ARQUITETURA E URBANISMO

Período de visitação: 8h30 às 12h e 14h às 21h

– Atividades do curso para a visita: O curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo fará uma exposição das atividades do Curso, Projetos de Ensino e Extensão. Os visitantes poderão interagir com os estudantes de graduação que apresentarão seus trabalhos e falarão sobre a dinâmica do curso.

– Roteiro da visita: O curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo receberá visitação na Sala 1026 do Centro de Tecnologia e Urbanismo – CTU.

ENGENHARIA CIVIL

– Período de visitação: 8h30 às 12h e 14h às 21h

– Atividades do curso para a visita: O curso de graduação em Engenharia Civil fará uma exposição das atividades do Curso, Projetos de Ensino e Extensão. Os visitantes poderão interagir com os modelos expostos e com os estudantes de graduação que apresentarão seus trabalhos e falarão sobre a dinâmica do curso.

– Roteiro da visita: A visita ao curso de graduação em Engenharia Civil será exclusivamente dentro da Sala 1025 do Centro de Tecnologia e Urbanismo – CTU.

ENGENHARIA ELÉTRICA

– Período de visitação: 8h30 às 12h e 14h às 21h

– Atividades do curso para a visita: O curso de graduação em Engenharia Elétrica fará uma exposição de Projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão, bem como dos Programas de Formação Complementar: Ramo Estudantil IEEE e Empresa Júnior de Engenharia Elétrica UEL. Os visitantes poderão interagir com os protótipos expostos e com estudantes de graduação e pós-graduação que apresentarão seus trabalhos e falarão sobre a dinâmica do curso.

– Roteiro da visita: A visita ao curso de graduação em Engenharia Elétrica será exclusivamente dentro da Sala nº 1027 do Centro de Tecnologia e Urbanismo – CTU.

BIBLIOTECA CENTRAL

TENDA CENTRAL