V WORKSHOP TEORIAS DA JUSTIÇA.

CLCH

atualizado 6 meses atrás

O Diretório de Pesquisas CNPQ – Teorias da Justiça e o Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Estadual de Londrina estão com inscrições abertas para o V WORKSHOP TEORIAS DA JUSTIÇA.

Neste ano, o evento comemora os 50 anos da publicação de Uma Teoria da Justiça, importante obra do filósofo norte-americano John Ralws. O evento reúne professores e pesquisadores da obra de John Rawls e discutirá a importância e a atualidade de seu pensamento político.

O evento ocorrerá nos dias 28 e 29/04/2021, no período da tarde: 14 às 18 horas e no período da noite: 19 às 21 horas através do Google Meet. O link do evento será enviado ao e-mail dos inscritos no dia do evento.

Para realizar sua INSCRIÇÃO acesse o site: http://abre.ai/rawls

Contato através do e-mail teoriasdajustica@gmail.com

*Haverá certificado de participação