Conselho do CLCH recebe notícia do lançamento do novo site

Direção CLCH


atualizado 6 meses atrás


A Direção do CLCH informou o Conselho do CLCH da publicação da nova página dos Centros de Estudos da UEL. Um avanço na identidade visual e na comunicação com as comunidades interna e externa.

Leia também

PPGel, Profletras e Meplem convidam para aula inaugural no dia 23 de abril

A aula inaugural do PPGel, Profletras e Meplem será no dia 23 de abril. A aula inaugural do PPGel, Profletras e Meplem, terá como título “COMO OS ESTUDOS DA SOCIOLINGUÍSTICA EDUCACIONAL PODEM CONTRIBUIR PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA” , e será ministrada pela Profa. Dra. Stella Maris Bortoni-Ricardo, no dia 23/04/21, às 9h00. As inscrições são […]


50 anos de Uma Teoria da Justiça

V WORKSHOP TEORIAS DA JUSTIÇA.

O Diretório de Pesquisas CNPQ – Teorias da Justiça e o Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Estadual de Londrina estão com inscrições abertas para o V WORKSHOP TEORIAS DA JUSTIÇA.  Neste ano, o evento comemora os 50 anos da publicação de Uma Teoria da Justiça, importante obra do filósofo norte-americano John Ralws. O evento […]


Evento

Departamento de Letras Vernáculas promove evento sobre ensino de Língua Portuguesa

A Universidade Estadual de Londrina, por meio do Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas, do Colegiado do Curso de Letras/Português e da Coordenação do Estágio de Letras/Português, com o apoio do Núcleo Regional de Educação de Londrina e do Grupo de Pesquisa FELIP (Formação e Ensino em Língua Portuguesa), tem a satisfação de anunciar a realização do 4º ESTAGIAR – Encontro do Estágio de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, a ser realizado remotamente de 10 a 12 de junho de 2021. O evento será constituído por palestra, minicursos e comunicações.


Mais 277 cestas básicas arrecadadas e entregues na sexta-feira (09/04)

Agradecemos a contribuição do CLCH, que se juntou ao CCE, nesta edição da Campanha “Ação Solidária do CCE”. A Direção também registra os agradecimentos ao servidor Luiz Roberto Gomes dos Santos, que esteve na Comunidade Aparecidinha (Zona Norte) para a entrega na sexta-feira (09/04/2021). Lindo gesto, Luiz!