PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL RECEBE PESQUISADORES HAITIANOS

CESA

atualizado 9 meses atrás

Na aula da disciplina “Gestão de Política Social II – Gestão de Organizações do Terceiro Setor,” tivemos a participação de dois destacados pesquisadores haitianos. Dominique Antoine, que está atualmente realizando seu doutorado no Programa de Pós-graduação em Serviço Social e Política Social da UEL, participou da aula como parte de seu estágio doutoral sanduíche na Université du Quebec à Trois-Rivières, no Canadá, onde está sob a orientação do Prof. Wagner Roberto do Amaral.

Além disso, a mesma disciplina teve a honra de contar com a presença de Jean Baptiste Marc Donald, outro pesquisador haitiano que já concluiu seu doutorado pelo Programa de Pós-graduação em Serviço Social e Política Social da UEL. Atualmente, Jean Baptiste está realizando um estágio pós-doutoral na Université du Quebec à Montreal, no Canadá. A presença desses renomados pesquisadores haitianos enriqueceu a aula com suas experiências e contribuições valiosas para o campo da Gestão de Política Social e organizações do Terceiro Setor.