O CCB deseja boas vindas no retorno às atividades presenciais!

CCB

atualizado 6 meses atrás

Professores, técnicos e, principalmente, estudantes, sejam muito bem vindos novamente ao Campus! Sentimos muitas saudades de vocês e esperamos ansiosamente pelo retorno presencial que, enfim, tem condições de ser iniciado.

Aproveitamos para agradecer a compreensão e dedicação durante o período de Ensino Remoto Emergencial.

Neste momento, o desejo de ter todos aqui no CCB e matar as saudades é grande, mas para que tudo dê certo precisamos tomar os cuidados necessários.

Todos as informações necessárias ao retorno às atividades presenciais podem ser acessadas em: https://drive.google.com/file/d/1ZpCgdTJu-wdm_F7eeA4W1VMAxlglYp95/view

Nesse link vocês encontrarão instruções sobre o plano de contingência da Covid-19, alimentação, transporte e cronograma dos cursos.

Reforçamos que:

• O uso de máscara é obrigatório em todos os ambientes, na sala de aula ou fora dela.
  • É preciso atentar-se para o uso adequado da máscara, que deve cobrir a boca e o nariz.
  • Façam a devida higienização das mãos com álcool. Todas as salas possuem álcool em gel e/ou líquido. Ainda assim, continuem levando consigo seus itens de segurança sanitária (álcool e máscara).
  • As salas do CCB permitem um distanciamento adequado entre os estudantes. Não desloquem as carteiras e mantenham sempre a maior distância entre vocês.
  • Evitem aglomerações desnecessárias. Organizem-se em filas nas entradas e saídas dos ambientes, mantenham distanciamento mesmo no ambiente externo às salas de aula e, lembrem-se sempre, não retirem a máscara.
  • Por fim, mas não menos importante, as mesmas boas práticas sanitárias adotadas dentro da UEL devem ser estendidas aos outros locais de convivência fora da universidade. Sem essa postura, de nada adiantarão as medidas tomadas aqui dentro.

CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS!

OBRIGADO!